Kosmus Tech 
 
1. Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos cartões de crédito/débito (Visa, MasterCard, American Express), Pix e Boletos.
 
2. Vocês oferecem garantia nos produtos?
Sim, todos os produtos eletrônicos vendidos em nosso site vêm com uma garantia padrão de 20 dias.
 
3. Como funcionam as entregas?
Realizamos entregas para todo o país através dos correios . O tempo de entrega varia de acordo com a localização. Você pode estimar o prazo de entrega durante o checkout.
 
4. Posso rastrear meu pedido?
Sim, após a compra, você receberá um número de rastreamento que permitirá acompanhar o status e a localização do seu pedido até a entrega. Você pode rastrear seu pedido pela nossa loja.
 
5. O que acontece se o produto chegar danificado?
Se o produto chegar danificado, entre em contato conosco imediatamente. Solicitaremos fotos do item danificado e providenciaremos a substituição ou reembolso, conforme necessário.
 
6. Vocês fazem trocas ou devoluções?
Sim, aceitamos trocas e devoluções dentro do prazo de 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja em perfeitas condições e na embalagem original. Consulte nossa política de trocas e devoluções para obter mais detalhes. 
 
7. Vocês oferecem suporte técnico?
Sim, temos uma equipe de suporte técnico dedicada para ajudar com quaisquer problemas ou dúvidas que você possa ter em relação aos produtos adquiridos. Você pode entrar em contato por telefone, e-mail.
 
8. Existe uma política de preço garantido?
Nós nos esforçamos para oferecer preços competitivos. Se você encontrar o mesmo produto por um preço menor em outro lugar, entre em contato conosco e faremos o possível para igualar ou até mesmo superar essa oferta.
 
9. Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através do formulário de contato em nosso site, por e-mail ou pelo número de telefone fornecido na seção de suporte.